Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
DEZ
09

Primeiros jogos das finais registram 13 gols

Segunda, 09/12/2019

 

 

 

O primeiro jogo das finais do Campeonato de Futebol Soçaite do KPL/CSM foi realizado no domingo (08/12) e registrou 13 gols. No master e veterano, jogos com placares elásticos. No adulto, um placar mais apertado. As equipes vencedoras em cada categoria, jogam pelo empate no próximo domingo (15/12) no campo principal do Clube dos Servidores Municipais (CSM). Agora, as equipes perdedoras precisam vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis.

Bar do Serginho e Churrascaria da Vinci jogaram pela Categoria Master. Na 2ª etapa, Rodi arriscou de fora da área, Marcinho fez um corta luz na frente do goleiro Barbado que deu rebote e o próprio Marcinho chutou para o fundo das redes: 1 a 0 Bar do Serginho. Na boa troca de passes do ataque, a bola sobrou para o Karudo ampliar o placar: 2 a 0 Bar do Serginho. Marcinho dominou na entrada da área e escolheu o canto: 3 a 0 Bar do Serginho. Honorato puxou o contra-ataque, deu passe açucarado para o Marcinho chutar e dar cifras finais no placar: 4 a 0 Bar do Serginho, que joga pelo empate para ser campeão da categoria.

Depósito JK e Brasil Coaching se enfrentaram pela Categoria Veterano. Deninho invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado, a bola tocou na trave antes de entrar: 1 a 0 Depósito JK. Deninho ajeitou para Free chutar mascado para fazer 2 a 0 Depósito JK. Marcelinho invadiu a área pela direita e chutou no alto do goleiro Serginho: 2 a 1 diminuindo para o Brasil Coaching. Na 2ª etapa, a equipe do Brasil voltou pressionando e após cobrança de escanteio a bola sobrou para Ronei chutar e empatar 2 a 2. Após a cobrança de escanteio efetuada por Free, Júlio Cesar livre de marcação pegou na veia para fazer 3 a 2 Depósito JK. Xokito percebeu o Zé Maria fora do gol e chutou para fazer um golaço: 4 a 2 Depósito JK.  Para ser campeão, Depósito JK precisa de um empate.

GEM Goiano e Construborges jogaram pelo Adulto. Diego Kamonga dominou a bola na meia lua da grande área, girou para chutar e marcar: 1 a 0 GEM Goiano. Na 2ª etapa, a Construborges tentava o empate e o GEM Goiano segurava a bola e engolia o tempo. Kaique dominou a bola de fora da área e chutou no ângulo esquerdo do goleiro Barbado um golaço: 2 a 0 GEM Goiano. Leozão, acertou uma bomba da intermediária para diminuir o placar: 2 a 1. O empate na segunda partida, garante o título para GEM Goiano.  

 

 

Fotos vinculadas
09/12/2019
Primeiros jogos das finais registram 13 gols