Domingão de campeões no Soçaite do CSM
CAMPEÃO VETERANO
CAMPEÃO MASTER
CAMPEÃO ADULTO
O Campeonato de Futebol de Soçaite KPL/CSM terminou neste domingo (15/11). Com partidas movimentadas, a decisão levou dezenas de sócios ao campo principal do clube para acompanhar as três partidas nas categorias master, veterano e adulto.
Churrascaria Empório Davinci e Bar do Serginho/ Luisinho Bombeiro jogaram pela final da categoria master. A equipe do Bar do Serginho entrou com vantagem do empate. Rodi lançou o Ronaldo dentro da grande área, ele deu um corte no zagueiro e chutou no canto esquerdo do goleiro Barbado: 1 a 0 Bar do Serginho. Na 2ª etapa, Honorato deu passe primoroso para o Ronaldo marcar novamente: 2 a 0 Bar do Serginho, na sequencia o Rato foi expulso. Erivelto dominou de fora da área e soltou uma bomba para diminuir a vantagem 2 a 1. Marcinho tabelou com Ronaldo e tocou por cobertura na saída do goleiro Barbado: 3 a 1 Bar do Serginho. Karudo tocou livre para fazer: 4 a 1 Bar do Serginho, que se consagrou campeão da competição.
Brasil Coaching e Deposito JK se enfrentaram pela Categoria Veterano com a vantagem para o Depósito JK. Júlio Cesar cobrou escanteio de forma rasteira, a bola passou por todos e chegou livre para o Free tocar para o fundo das redes: 1 a 0 Depósito JK. Na 2ª etapa, o jogo se arrastou, aguardando o apito final. Depósito JK campeão com méritos e justiça ao trabalho do treinador Fofão que soube administrar e elenco.
Construborges e GEM Goiano se enfrentaram pela Categoria Adulto sob forte calor. Kaique, após tabela, invadiu a área pela esquerda e soltou uma bomba ângulo esquerdo do goleiro Barbado: 1 a 0 GEM Goiano. Na saída de bola, Conca dominou a bola e, na intermediária, deu um corte no marcador e soltou um balaço sem chance para o goleiro Bruno: empatando o jogo 1 a 1. Os atletas Iuri do GEM Goiano e Alison da Construborges foram expulsos após informação do bandeira Fernando Caçapa ao árbitro Geraldo Alexandre.
Na 2ª etapa, Leozão chutou forte rasteiro para Gondinho fazer de carrinho a virada para a Construborges: 2 a 1. Leo Alvarenga soltou uma bomba, o goleiro Barbado bateu roupa, Marco Tulio Silvério na raça empatou a partida: 2 a 2. Diego Kamonga dominou a bola pela direita, cortou o marcador e bateu de pé esquerdo encobrindo o goleiro Barbado: 3 a 2 GEM Metálico, que venceu a competição pela Categoria Adulto.