Penúltima rodada do soçaite CSM registra 18 gols
A penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato de Futebol Soçaite KPL/CSM foi realizada no sábado (09/11) e domingo (10/11) . Foram assinalados 18 gols nas três categorias no campo principal do Clube dos Servidores Municipais.
Unimed/Atuar Arquitetura e GEM Goiano Escoramento se enfrentaram pela categoria adulto no sábado. A partida teve início sob forte calor, Rodolfo cobrou falta, a barreira abriu e o goleiro Pablo nada pode fazer: 1 a 0 Unimed. Na 2ª etapa, Kamonga cobrando penalidade máxima empatou para a GEM Goiano. Final de jogo com poucas chances de gol.
DN Acabamentos e Depósito JK jogaram pela categoria veterano. Logo no início do jogo, Free em jogada pessoal, entrou na área e chutou sem chance para o goleiro Barbado: 1 a 0 Depósito JK. Djão dominou na área e girou sobre seu marcador e chutou rasteiro para empatar para a DN Acabamentos: 1 a 1. Após a cobrança de escanteio, Wender testou para o fundo das redes para virar o placar 2 a 1 DN Acabamentos. Na 2ª etapa, Depósito JK voltou pressionando, mas o DN Acabamentos se defendia com unhas e dentes.
Bar do Serginho e Omadi Engenharia se enfrentaram pela categoria de masters. Marcinho foi lançado e livre de marcação só escorou para o fundo das redes: 1 a 0 Bar do Serginho. Marcinho ganhou na corrida do seu marcador e fuzilou o goleiro Wesley: 2 a 0 Bar do Serginho. Vandão desperdiçou penalidade máxima e não diminuiu a vantagem do placar. Na 2ª etapa, Marcelo Bento acertou um chutaço de pé esquerdo e diminuiu o placar para a Omadi Engenharia 2 a 1. Adelmo lançou Ronaldo no corredor, ele fintou o zagueiro e chutou no ângulo superior direito do goleiro Wesley: 3 a 1 Bar do Serginho. Rato arriscou de fora da área e acertou uma bomba: 4 a 1 Bar do Serginho.
Domingo
Churrascaria Empório DaVinci e WST Engenharia/ Energia Solar disputaram pela categoria máster. As equipes entraram em campo apostando suas fichas na classificação para a próxima fase. As equipes não se encontravam em campo jogo sem criatividade e emoções até os últimos instantes, quando Luiz Claudio dominou a bola na entrada da área e chutou para fazer 1 a 0 Churrascaria. Na 2ª etapa, Lucimar dominou a bola no bico da grande área e chutou rasteiro para empatar a partida em 1 a 1. Muita confusão após o recuo de bola para o goleiro Barbado, que foi expulso por reclamações juntamente com o Mamão. Na cobrança de falta, Rodson sem condições físicas não completando o número insuficiente de atleta e foi encerrado pelo árbitro com 20 minutos do 2° tempo.
GL Refrigeração e Brasil Coaching jogaram pelo veterano. Gilber fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para o Roney fazer de letra 1 a 0. Mesmo vencendo o Brasil continuava senhor do jogo, no contra-ataque Marcelinho deu ótima assistência para Roney chutar de fora da área para aumentar o placar ainda no 1° tempo: 2 a 0 Brasil Coaching. Na 2ª etapa, a GL Refrigeração voltou pressionando e Adam e Farelo marcaram rapidamente empatando a partida em 2 a 2. O jogo ficou aberto exigindo muito esforço físico, em um verdadeiro bombardeio da GL Refrigeração Farelo virou o placar 3 a 2. Taffarel perdeu a disputa de bola fora da área e o Daniel chutou para o gol vazio 4 a 2 GL Refrigeração.